terça-feira, 27 de abril de 2010

Shelter ♥

Ok. Pra começar, Shelter é um filme lindo. Fala sobre o Zach, um garoto talentoso e sensível, com uma inclinação forte para a arte. Algumas responsabilidades impostas pelas circunstâncias o prendem, e ele se sente impedido de correr atrás de suas próprias vontades. Além do emprego ruim, que ele mantém para ajudar a irmã no sustento da casa, tudo que ele tem é o surf, a companhia do sobrinho, Cody, e o sonho de estudar Artes.
Eis que ele se depara com Shaun - o irmão mais velho do seu melhor amigo de infância -, que foi tentar a vida de escritor em Los Angeles. Ele está de volta a San Pedro para passar uns dias, e os dois reforçam a amizade. E assim, o Zach, acostumado a colocar as necessidades dos outros à frente das suas, passa a enxergar em Shaun um estímulo para encarar os seus problemas, aproveitar as oportunidades e ir em busca dos seus sonhos. O Shaun logo se encanta com o altruísmo e o talento do Zach, e este aos poucos se apaixona por ele enquanto tenta conciliar suas vontades com as necessidades da sua família.
Quando o Zach decide tomar o risco e definir um rumo para sua vida, ele se entrega aos maiores desejos do seu coração, e, sem deixar de cuidar daqueles que ama, consegue se deixar ser cuidado também.

INFORMAÇÕES

Nome: De repente, Califórnia (Shelter)
Ano: 2007
Gênero: Drama, Romance
Direção: Jonah Markowitz
Roteiro: Jonah Markowitz
Elenco: Trevor Wright, Brad Rowe, Tina Holmes, Katie Walder, Ross Thomas, Jackson Wurth

mano slá oqui esse filme foi pra mim sinceramente eu amei muito slá acho qe me abrio os olho pra certas coisas :)

xoxo @jooh11

Shelter é um filme leve, extremamente bonito, romântico e maduro.
Foi em julho do ano passado que vi esse filme pela primeira vez e fiquei encantado.
Como a legenda que rodava pela Internet à época não tava ótima, resolvi fazer uma tradução decente eu mesmo, porque o filme merecia. Com a falta de tempo, só terminei agora. Mas aqui está, finalmente pronto, um post especial sobre esse filme que qualquer pessoa que tenha gostado de Brokeback Mountain deve assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário