segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Volteei @___@

# siim estava cem computador, Dx nem acredito que amu posto aqui , gente ta dificil pra mim nao tenho muuito tempo pra ficar no pc :S mas vou fazer de tudo pra poder posta aqui em dois em dois dias *-* BABADOS ? tenho de sobra, so me falta lenbrar rs

# meupc tinha quebrado tinha queimado um negocio aqui POASKOPAK, enfim ficou uma semana no conserto ai busquei no sabado *-*, no sabado fui la pra SAUDE (ipiranga) é muuito longe :S, fui an casa do meu tio la Dx gente é mmuuito longe memso, fallei pra minha mãe que vai demorar pra mim ir pra la de novo u_u' POKASPOKPOSKA, esse fim de semana nao sai Dx, sabado de noite todo mundo aqui de casa saiu & eu aqui !! omg, fim de semana que vem é eu :) rs

# gente eu nao parei de entrar so aqui, eu mau entro no orkut, to cme tempo pra nada manolo D: to cansado ¬¬ preciso de ferias ferias & mais ferias o/
eu ia pro cinema com a giih ontem ams tava muito cansado, ai eichamos pra ir domingo que vem @_@

#Vou tentar atualizar isso aqui com mais frequencia, mas o problema é que eu ACHO que vou ficar sem postar até semana que vem! 1º Não estou com saco pra tirar fotos porque meu cabelo está UÓ . 2º Tenho que me preocupar mais com a escola agora do que tudo, essa semana ta tensa muita muuita lição :S..
Boom gente vou tentar posta mais vezes aqui @_@ kisses ...

FOLLOW ME!
http://twitter.com/jooh11

PERGUNTEM-ME ???
http://www.formspring.me/jooh11

Nenhum comentário:

Postar um comentário