sexta-feira, 16 de julho de 2010

conselho/barzinetc..

noos to muito muito mal porqe ano estou atualizando isso aqui nas ferias Dx mas enfin vou faze de tudo pra mim atualizar isso aqui & comenta nos fotolog's de todos :)

# Começando... dia 07 (quarta) foi meu conselho quaze eque eu nao entro pórqe ja tinha começado i pa, mas ae eu entrei & paa a diretora meteu PAU pra cima da nossa sala mas quem meteu mesmo foi o PROF° de filosofia (#drogado) POASKPAKPOSKAP :P certo foi #TENSO o conselho i pa mas ae fiquei con 4 vermelhas x) nem acredito que fiquei so con quatro x) ASKAOPKSAPOSOPASa ; esse bimestre vou melhorar & muito @_@, USHAU eu ri muito a carool & a andreia ficarão com 9 vermelhas pela amor de deus POAKSPAKPOSPAS mas abafa., o/\o rs
depopis que fui enbora volta pra escola com a gih i a prima dela esperamos o conselho della (noite), ai dela agente foi pro HABIB'S me mateu de comer POSAKPOAK o/ fas tempo que nao ia pro habib's x) na quinta de noite fui pra um barzin me mateu de beber POASKPOAKS ._. mas sempre MODERADO1 qq,

# esse semana meus doi sobrinhos que eu nao via a 5 anos OPASKPOAK vierão aqui pra casa sim sim & hoje aqui em casa vai ta lotado porqe vai vir minha irmã os outros 4 filhos dela & o marido, e jaja meu tio ta chegando entãoa qui em casa ta mega mega mega lotado :S,

FOLLOW ME!
http://twitter.com/jooh11

PERGUNTEM-ME ???
http://www.formspring.me/jooh11

Nenhum comentário:

Postar um comentário