sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha irmã veio haha .___.'

aah gente como tava con saudades da minha irmã @_@ a 3 anos que nao via ela @_@, ela ta linda x)

# como prometido veio minha irmã & os filhos della ._. & meu tio tanbén @_@, aah foi mo festa aqui em casa mas nao teve muito goro porqe minha irmã & meu tio são "CRENTES" então nao foi la aquelas coisas mas fiquei con um pouco de briza (efeito do vinho rs), fui dormi ontem umas 4:30 da madruga, POAKSPKA nem dormi em casa fui dormi na casa da aline, aqui en casa tava lotado nao gosto de lotação então fiquei por la mesmo x), eu fui acorda na hora do almoço mano, POASPOAKO de ontem pra hoje eu acho que comi a comida que nao comia quando tinha aula -QQ, mas enfin foi legal eu amo conversa con a minha irmão ela me da um conselhos i pa @_@ mas ela fala muito de JESUS sim sou catolico mas nao gosto de fique falando de JESUS toda hora, fiquei besta tudo que ela fala ela bota JESUS no meio, eu perguntei pra ela quem foi que ensinou ela a DERIGIR ela falo qe foi JESUS G_G q sim gente, mas enfin cada um é cada um DO MESMO GEITO EU AMO ELA, agora nem sei quando ela vai vir aqui ou quando eu vou la .-. é minha irmã vem de 2 em 1 ano u_u poakspkapoksoa *-*

# Hoje é a final da copa pelo amor que jogo é aquele, ate deichei de assistir con raiva u_u POASKOPAKPSKOAP . essa semana nao vai ter nada de inportante então minha ferias vai se uma MERDA, ...

FOLLOW ME!
http://twitter.com/jooh11

PERGUNTEM-ME ???
http://www.formspring.me/jooh11

Nenhum comentário:

Postar um comentário