sexta-feira, 16 de julho de 2010

To cem tempo pra andar aqui Dx/preguisa mesmo :S

nu sei oqe ta acontecendo comido nu to mas afim de ficar muuito na net Dx AOKSOPAKSKA,

# enfin... minha ferias ate hoje estão #lecaiis mas essa tarde chuvosa & feia ta acabando com tudo! Ninguem merece esse tempo... Apesar que, não tem porque reclamar, fiquei em casa a semana toda haha so vou sair hoje si pa conn essa chuva nem da pra sair Dx quero tirar fotos e gravar muitos videos! Acho que esse é unico dia de chuva que eu não estou tão desanimada... A maioria das vezes eu estou sempre na bad, sem NADA pra fazer, hoje até que não :D

# MInha mãe ta enrrolando pra ir pro mercado enfin amnhã agente vai vo me acabar de comprar coisas, simm ela nao gosta que eu nao va con ela porqe eu meto tudo dentro no carrinho rs prometo que vou atualizar isso mas & mas nas ferias mas ta tenso Dx rs

FOLLOW ME!
http://twitter.com/jooh11

PERGUNTEM-ME ???
http://www.formspring.me/jooh11

Nenhum comentário:

Postar um comentário